11 de abril de 2007





















"Você tinha um segredo
E não quis me dizer
E o que guardo aqui dentro
São lembranças de você

Ainda chove lá fora
E eu fico sem saber
Se ainda lembra o meu nome
Eu vivo por você

Se foram os dias
E eu sigo sem você
Se foram os dias...

Estou jogando ao vento
Palavras por você
Depois de tanto tempo
É difícil esquecer

Desconstruo minha alma
Não há como saber
Onde estão as respostas
Que existem em você

Se foram os dias
E eu sigo sem você
Se foram os dias...

Deixa chover... então..."

......................................................................


"Me lembro do jeito
Que me abraça
Não sai da minha cabeça não
O tempo é nosso segredo

Eu e você
sabemos de tudo
que é nosso

E ninguém vai saber...
E ninguém vai saber...

Perturbo teu sono
Invoco a tua alma
Eu me sinto tão perto de mim mesmo
Quando estou com você

E ninguém vai saber..."

No hay comentarios: